Hoje, percebi
o quanto nossos sentimentos e pensamentos criam vínculos com as pessoas
queridas.Em março deste ano, incentivada por uma querida amiga criamos um blog.
Ela teve a sensibilidade de detectar minha necessidade de expressar sentimentos e
impressões sobre o cotidiano. Sou falante quando o assunto me toca, mas, muitas
vezes prefiro escrever do que expressar –
me verbalmente.Gosto de descrever situações,
sentimentos. Acho o máximo escrever ou receber uma carta, acredito que quando
alguém lê o que você escreve tira um tempo só para ouvir seu recado, suas impressões, e, só após
refletir sobre a mensagem formulada emite
um parecer a seu respeito. Seguindo esta minha preferência, acalentei a idéia
inicial de utilizar este espaço como uma terapia; escreveria sobre felicidade,
notícias que envolvessem sentimentos, datas importantes, pessoas especiais ou simplesmente avaliaria sentimentos,
entenderia o que meu coração guardava. Aprendi há muito tempo que as melhores
conversas são aquelas que materializamos, colocamos no papel, deixamos gravadas
para uma posterior reavaliação. Tem sido uma experiência interessante. Relendo
alguns textos percebo que muitas impressões foram modificadas, que este blog
tornou - se um espelho onde eu me enxergo como realmente sou, pois, acredito
que ninguém fale com propriedade sobre o
que não sente.
O objetivo de
hoje é falar da minha surpresa e da alegria
de constatar no dia 16 de agosto a marca de 1011visitas
em 118
postagens contidas em minha página.
Sei que tenho
muito a aprender, mas sei também que conto com muitos queridos amigos que
diariamente me incentivam a continuar. Através deste espaço eu me conheço mais,
eles também.
Muito
obrigado,
Edna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário