sexta-feira, 17 de agosto de 2012

1011




Hoje, percebi o quanto nossos  sentimentos e  pensamentos criam vínculos com as pessoas queridas.Em março deste ano, incentivada por uma querida amiga criamos um blog. Ela teve a sensibilidade de detectar  minha necessidade de expressar sentimentos e impressões sobre o cotidiano. Sou falante quando o assunto me toca, mas, muitas vezes prefiro escrever do  que expressar – me  verbalmente.Gosto de descrever situações, sentimentos. Acho o máximo escrever ou receber uma carta, acredito que quando alguém lê o que você escreve tira um tempo só para  ouvir  seu recado, suas impressões, e, só após refletir sobre a mensagem formulada  emite um parecer a seu respeito. Seguindo esta minha preferência, acalentei a idéia inicial de utilizar este espaço como uma terapia; escreveria sobre felicidade, notícias que envolvessem sentimentos, datas importantes, pessoas especiais  ou simplesmente avaliaria sentimentos, entenderia o que meu coração guardava. Aprendi há muito tempo que as melhores conversas são aquelas que materializamos, colocamos no papel, deixamos gravadas para uma posterior reavaliação. Tem sido uma experiência interessante. Relendo alguns textos percebo que muitas impressões foram modificadas, que este blog tornou - se um espelho onde eu me enxergo como realmente sou, pois, acredito que ninguém  fale com propriedade sobre o que não sente.
O objetivo de hoje é falar da minha  surpresa e da alegria de constatar  no dia 16 de agosto a marca de 1011visitas em 118 postagens contidas em minha  página.
Sei que tenho muito a aprender, mas sei também que conto com muitos queridos amigos que diariamente me incentivam a continuar. Através deste espaço eu me conheço mais,  eles também.

Muito obrigado,
Edna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário