Então é Natal!
Acordei com aquele sentimento que só este dia proporciona,cheiro de alegria no ar, olhar que em tudo vê colorido e coração sintonizado nas expectativas. Desde cedo as emoções tomam forma, alguém que não vejo há tempos manda um recadinho amoroso, outro liga pra marcar presença. Este dia tem mágica, a qualquer tempo nos remete ao passado feliz,tem o poder de trazer à tona lindas palavras já ouvidas, soltas no espaço, coloca no coração o sabor da saudade boa. Bate aquela vontade de reviver fatos que encheram os olhos das lágrimas mais bonitas, da emoção verdadeira, do palpitar de felicidade. Lembro especialmente de minha mãe, adorava o Natal, afirmava que dezembro tinha alegria no ar, era diferente, a seu ver combinava com encantamento, simbolizava a vida.Eu também creio neste ensinamento. Não permito que meu coração esteja propenso a seguir aqueles que vêem no Natal só uma data comercial. Neste dia minha proposta e contar minhas bençãos .Lembrar com mais intensidade dos anjos que Deus concedeu para que eu aprendesse preciosas lições. Olhar minha família, meus amigos contabilizar os presentes que a vida me deu,verificar o quanto Deus cuida da minha felicidade. Quanto a ausência daqueles que amo, fica a gratidão pelo amor dedicado, a saudade imortal. Como de costume, ao cair da noite olharei as estrelas, mandarei um grande beijo para aqueles que brilham lá no céu. Aos que me nesta acompanham nesta jornada abraçarei com amor, desejando paz e alegrias, festejando a dádiva de estarmos unidos neste dia, preciso vestir a roupa mais bonita, sorrir mais, menino Jesus o aniversariante ficará feliz, afinal,
Hoje é Natal!
Edna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário