quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pintura


Sou dona do meu pensar. Faz bem à alma dar formas a imaginação. Lembro que para a mente não há obstáculos,o poder impera. E, quando a vida real está meio incerta, sem graça, arrumo um subterfúgio. Vou tecendo minha felicidade e a daqueles que amo. Construo castelos na areia, projeto em pensamentos a casa dos meus sonhos, com direito a amplo jardim na entrada e janelas pintadas de azul. Não esqueço da localização; um platô que serve de mirante para que eu receba de brinde uma paisagem deslumbrante com direito as cores mais perfeitas do pôr do sol. A noite, a lua é sempre cheia, assemelhando-se a um medalhão prateado. Observo seu reflexo na água do lago transparente que banha a privilegiada localização. Com o olhar da imaginação acompanho as estrelas deslumbrantes, quais diamantes, transformam o azul do céu em brocado precioso. Neste recinto de paz desfruto momentos de contemplação. A quietude impera a correria diária não encontra espaço. o perfume das flores é o ingrediente perfeito para completar o brilho dos vaga lumes que, qual faíscas de ouro teimam em driblar o olhar. Se tivesse talento para pintura, este seria o primeiro quadro, mas, como este não é o caso, satisfaço a necessidade de saciar a imaginação construindo sonhos etéreos. Diz-se que tudo que ousamos sonhar podemos um dia realizar, por via das dúvidas continuo sonhando.


Edna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário