Que
venha 2012, chegue assim de mansinho, para que seja construído dia a dia, firme
e forte nos alicerces da fé, da boa vontade dos planos e dos sonhos.
Não almejo grandes mudanças, mas não abro mão da benção da saúde, do amor da família e da convivência dos amigos leais.
O trabalho deve ser realizado com competência e comprometimento e o resultado de cada desafio tem que ser positivo, afinal, e...ste é o prêmio da dedicação.
União, simpatia, harmonia, bem querer, tratar cada ser como gostaria de ser tratado, não esquecendo nunca que tudo passa, por este motivo a humildade deve ser praticada, sempre.
2011 foi um bom ano para mim e para aqueles que amo, peço as suas bençãos Senhor, para que em 2012, neste mesmo dia 31, possa aqui estar para da mesma forma te agradecer.
À todos os meus amigos um FELIZ Ano Novo.
Não almejo grandes mudanças, mas não abro mão da benção da saúde, do amor da família e da convivência dos amigos leais.
O trabalho deve ser realizado com competência e comprometimento e o resultado de cada desafio tem que ser positivo, afinal, e...ste é o prêmio da dedicação.
União, simpatia, harmonia, bem querer, tratar cada ser como gostaria de ser tratado, não esquecendo nunca que tudo passa, por este motivo a humildade deve ser praticada, sempre.
2011 foi um bom ano para mim e para aqueles que amo, peço as suas bençãos Senhor, para que em 2012, neste mesmo dia 31, possa aqui estar para da mesma forma te agradecer.
À todos os meus amigos um FELIZ Ano Novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário